Modern Luxury Used Bedroom Bedroom Suite Conjunto de móveis

Modern Luxury Used Bedroom Bedroom Suite Conjunto de móveis

Mobiliário de qualidade, mobiliário personalizado, fabricante / fornecedor de mobiliário de limpeza do hotel na China, oferecendo Modern Luxo Usado Conjunto de móveis de quarto Suíço Hote, Nova cama de tecido antigo Cama de madeira maciça, Camas de madeira, Cama de madeira Cama de madeira Cama funcional de madeira e assim por diante .

Detalhes do Produto

Modern Luxury Used Bedroom Bedroom Suite Conjunto de móveis Informações básicas

  • Material: madeira sólida

  • Uso específico: Quarto de hotel de 5 estrelas

  • Estilo: Moderno

  • Cor: personalizado

  • Padrão para Teste de Substâncias Perigosas: ISO 14184

  • Rotary: corrigido

  • Estilo de produto: Morden

  • Garantia: os produtos podem ser usados por mais de 8 anos

  • Modern Luxury Used Hote Bedroom Suite Conjunto de móveis

Item:

Modern Luxury Used Bedroom Bedroom Suite Conjunto de móveis

Experiência: 17 anos
Certificado: ISO9001, ISO14001, SGS Padrão: eu
Descrição:
1) Materiais: estrutura de madeira maciça, madeira compensada com folheado de madeira maciça; Os componentes opcionais são (noz, cerejeira de madeira real, carvalho, faia, etc.)
2) Tecido: tecido de sofá / assento altamente resistente, com um custo superior a RMB30 / metro
3) Enchimento: densidade de espuma acima de 40 graus
4) A estrutura de madeira é seca por estufa com taxa de água potável significativamente inferior a 12%
5) Juntas de dupla dupla com blocos de peça colados e ferrados
6) Toda madeira exposta é de cor e qualidade constantes
7) Cor: cor da marca "Dabao" compatível com o ambiente.
8) Faça uso do corredor da gaveta " Xinhui "
9) Juntas de dupla dupla com blocos de peça colados e ferrados
10) Todas as juntas asseguraram-se de serem limitadas e uniformes antes da expedição
Dimensão: Ajustar com o design do quarto
Detalhes de empacotamento: ideal para o pacote de exportação. Todas as articulações tornar- se- ão garantidas para serem restritas e uniformes antes da embalagem.
Para o pacote interno, estamos empregando esponja de pérolas e, para embalagens externas , estamos empregando carton ondulado. As bordas protegidas por L formam o protetor de canto EPS.
Termos de pagamento: T / T 30% de depósito, T / T 70% de saldo antes do embarque, L / C
Tempo de entrega: 30-45 dias
Perfil da companhia: Foshan JANUARY fábrica de fabricação de mobiliário hoteleiro situada no distrito de Foshan Shunde, onde geralmente é conhecido como o Reino dos móveis. É um fabricante especializado de artigos de papelaria, móveis de banquete para hotéis, ocupando uma localização de mais de 20000 metros quadrados. Com avançados equipamentos mecânicos e métodos de produção importados de países internacionais, formamos a série de itens pendentes, incluindo assentos de lobby, conjuntos de quartos, artigos de papelaria, mesa de restaurante e cadeira, banco de restaurante, etc. Nossos itens são usados em muito mais de 30 províncias, cidades e partes do país. Em resorts de qualidade superior, salões de banquetes, restaurantes chineses e ocidentais, clubes, locais de realização, etc.


"Desde 2002, as ofertas de mobiliário de janeiro foram desenvolvendo produtos de casos inigualáveis especificamente para o mercado hoteleiro. Nossa filosofia, desde então, continua sendo a mesma: preste atenção aos nossos clientes. Devido à nossa dedicação de estilo e mão de obra, o mobiliário de janeiro conseguiu fazê-lo de novo fidelização de clientes e reconhecimento de marca. Com respeito aos móveis de janeiro e à sua própria força de trabalho global, recebemos você para criar seu próximo projeto ".



SERVIÇOS DO HOTEL FF & E

Janeiro como um dos mais experientes Resort FF & E (Mobiliário, Acessórios e Engrenagens) contratado em Foshan. Do recibo de produtos casé para o encerramento da lista de socos, nós fornecemos um serviço econômico que é incomparável. Nossos gerentes de tarefa trabalham cuidadosamente com os grupos de busca e compra, o GC e com os negócios de construção, mantendo o cliente atualizado.




Inquérito