Cremalheira de bagagem de telhado, você realmente vai usá-lo?

- Aug 14, 2017-

Em primeiro lugar, um grupo de figuras, a produção anual da China e as vendas de modelos de SUV cerca de 4,3 milhões de unidades, dos quais o custo estimado de cerca de 50% com porta-bagagens, ou seja, há 2 milhões por ano com veículo SUV de bagagem, o que faz não inclua aqueles modelos SUV Look, como a versão Nissan Li Wei Jin Rui, Shanghai Volkswagen CROSS POLO such.

Com os modelos SUV de calor, viajando de carro quente, muitas vezes podemos ver a instalação do rack de bagagem e o camelo acima do tamanho do carro de bagagem no Sichuan tibetano Sichuan acelerando. No entanto, como proprietário de SUV, você realmente usa as barras de tejadilho?

Antes de mais, para descobrir a sua instalação atual do rack de bagagem do carro e digitar

Por que devemos dizer isso primeiro? Ah, esse problema é muito crítico. Se você não entende, as consequências podem ser desastrosas. Porta-bagagens, geralmente refere-se ao porta-bagagens do telhado, como o nome sugere pode segurar bagagens, bicicletas, pranchas de surf e assim por diante. Então, essa é a necessidade de ter uma certa carga e capacidade fixa.

Atualmente, existem três tipos de instalação no mercado.

O primeiro tipo: com uma forte cola, comum no SUV low-end ou posterior para instalar os seus próprios, esse tipo é muito pouco confiável, alguns realmente agradáveis, mas quase nenhuma maneira de consertar e carregar. E, devido à lavagem regular do carro, ao vento e ao sol, a viscosidade da cola diminuiu, por muito tempo, a alta velocidade, se houver lacunas na frente da velocidade relativa do vento até certo ponto, essa bagageira fará sair do telhado, como Lee Sword geralmente na frente da cauda atrás do veículo com o vidro dianteiro, o risco é extremamente alto. Recomendamos que você não escolha tais porta-bagagens. Deixa sozinho na descarga acima da bagagem ou das bicicletas e similares.

O segundo: instalação tardia, fixação de parafuso. Comum no proprietário da loja de franquias para comprar uma loja de pós-venda ou na oficina de reparação de automóveis para instalar sua própria boutique. Este tipo de porta-bagagens é de fato mais sólido do que o anterior, também pode ter uma carga. No entanto, como não é a configuração original da fábrica, a confiabilidade e a durabilidade não podem ser comparadas com o original. É fácil levantar a estrutura do aço do telhado de ferrugem ou vazando no carro. Xiao Bian não recomenda proprietários de amigos para comprar e instalar tais malas de bagagem.

O terceiro: o padrão original, fixado no parafuso. Tais bagagens geralmente através dos fabricantes de rigorosos testes de durabilidade e confiabilidade, são produtos mais confiáveis. A vedação também é boa, geralmente não aparece vazamento ou situação enferrujada. Xiao Bian sugeriu que os proprietários na eleição quando a melhor escolha de tal classe.

Além disso, o rack de bagagem padrão original (também conhecido como trilho longitudinal), também é dividido em três tipos.