Compreenda o material do quadro da cama

- Aug 14, 2017-

Madeira do tipo 01: leito importado, muitas vezes usado nozes, cerejas e outras madeiras, que as mudanças no padrão de madeira de noz e cerejeira são mais, e o desgaste resistente à faia, a resistência j atingiu, flexível. Quanto à outra madeira, como o mogno, com características peculiares: estabilidade e durabilidade da teca; pinho de muitos olhos, o material é macio, emitirá um toque de fragrância; textura de carvalho duro, grão maior.

Tipo 02 Metal: aço, cobre, alumínio, etc., produtos de aço e cobre são cama bastante moderna, forjando a superfície da cama, embora não tão boa quanto o aço, cobre suave, mas a textura antiga é criar uma sensação simples.

Rattan de tipo 03, fibra de papel: rotinho e papel feito de cama, devido ao material e ao método de tecelagem é diferente, há outro gosto casual.

Dúvidas de decoração

P: Você quer comprar um quadro de cama ou um colchão quando compra uma cama?

A: Para sincronizar a seleção. Procurement, o tamanho dos dois, a altura afetará um ao outro, mais importante, o material do quadro de cama também afetará a sensação de colchão deitado. Colchões e caixilhos de cama somam até 50 a 60 cm, um pouco mais alto do que o joelho do melhor para reduzir o usuário para ficar no joelho quando a pressão.

P: Qual a diferença entre o esqueleto e a cama?

R: A estrutura do osso é composta por uma placa de base de raiz, fácil de desmontar a montagem, a permeabilidade também é melhor. Se você quiser adicionar a função de armazenamento (como uma cama de elevação ou uma gaveta) debaixo da cama, você pode usar o quadro de cama tradicional com todo o rosto.